Mais de 2000 pessoas e nenhum ingresso em papel

Conheça a 6º Batucada PG

Imagem de Mais de 2000 pessoas e nenhum ingresso em papel
2 - 3 min Gabriel Russo Ramos Produtores Cheers Ticket

No dia 4 de maio, Ponta Grossa sediou mais um de seus principais eventos, a Batucada. Em sua sexta edição, a Batucada trouxe o melhor das baterias das atléticas locais, juntamente com um palco secundário com muito funk!

 

Um open bar universitário realizado de maneira perfeita, filas pequenas, organização e muita curtição. Nós da Cheers Ticket estávamos presentes e pudemos presenciar um evento incrível.

 

Mesmo sendo um clássico open bar universitário, a Batucada inovou MUITO! Com um evento totalmente ecológico, todas as vendas do evento foram de maneira digital, sem nenhum ingresso em papel. Isso foi possível através de nossa plataforma, onde o organizador tem controle total de suas vendas a qualquer momento.

 

Problemas como: "Perdi meu ingresso e agora? Não entro no evento?", "Tenho que esperar meu amigo para entrar pois estou com o ingresso dele", "Rasguei meu ingresso e agora??" e muitos outros não foram vistos nessa edição. A Cheers facilita e traz segurança para quem vai ao evento e muito controle para quem organiza.

 

Mas sem nenhum ingresso em papel você pode ter achado que a entrada seria um caos certo? Muito pelo contrário, em uma portaria de aproximadamente 3 horas, mais de 2000 ingressos foram lidos sem maiores problemas. Realmente incrível não?

 

A Cheers Ticket agradece e parabeniza todos os organizadores da 6º Batucada PG pela confiança e por nos prestigiar com esse excelente evento!

 

Gabriel Russo Ramos

Diretor de Operação aqui na Cheers!