Comunicação e posicionamento digital para psicólogos

17/02/2020 às 18:00

Hus Coworking / Paraná / Curitiba



DESCRIÇÃO


É comum que a carreira do psicólogo demore para ganhar tração. Isso acontece porque ouvimos pouco sobre como oferecer nossos serviços durante a graduação, mas ouvimos muito a falácia de que o mercado está saturado. As coisas não acontecem do dia para a noite, mas com trabalho, dedicação e informação coerente é possível alcançar bons resultados.

Fazer marketing requer planejamento, construção de marca, posicionamento e comunicação. Planejamento do seu negócio e de suas campanhas, construção e posicionamento da sua marca (seja ela pessoal ou empresarial) e comunicação adequada sobre aquilo que você faz para alcançar as pessoas que precisam dos seus serviços.

O marketing digital torna-se então uma alternativa viável e democrática para a divulgação dos seus serviços, desde que seja utilizado de maneira responsável e ÉTICA!

Você pode vender seus serviços sem fazer publicidade enganosa e promessas absurdas.

Pensando nisso, nos dias 17 e 18 de fevereiro compartilharei um pouco das minhas experiências e conhecimentos com psicólogos que gostariam de transformar sua comunicação e posicionamento digital.

O que você aprenderá neste workshop?

Branding
- Como construir DNA, personalidade e posicionamento da sua marca (quem você é, com quem está falando, qual seu propósito, a essência da sua marca, serviço ou produto).
- Segmentar seu mercado e se conectar com seu público ideal.
- Aproximações relevantes entre marketing e a psicologia
- Transmitir os arquétipos e o manifesto da sua marca.
- Utilizar ferramentas de planejamento estratégico
- Definir características da sua comunicação e a linguagem que será utilizada.
- Gerar valor através da sua comunicação.
- Mostrar benefícios sem fazer promessas mirabolantes e mantendo a ética.
- Planejamento de conteúdo para seu público.


Utilizar ferramentas de marketing digital adequadamente (facebook e instagram)
- Entender como se sucede a dinâmica entre o marketing tradicional e o digital (são complementares).
- Mudanças no comportamento do consumidor.
- Facebook e instagram ads.
- Criar e gerenciar suas campanhas de marketing digital.
- Gerir um funil de vendas focado na realidade profissional do psicólogo.
- Aumentar sua reputação mesmo investindo pouco (aprenderá a investir nas mídias da maneira correta).
- Mensurar os resultados.

Sobre o facilitador: Alisson Brito é psicólogo e atualmente está concluindo especialização em Comunicação digital e e-branding, ambas formações pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Trabalha há nove anos na área comercial, com passagens pelo varejo, instituições financeiras e ecommerce. Possui experiência empreendedora focada em construção de marca, prestou consultoria para empresas de diversos segmentos e para dezenas de profissionais, com foco em gestão de pessoas, marketing, vendas e relacionamento com o consumidor. Atualmente é facilitador em treinamentos, unindo marketing e psicologia.

Datas: 17 e 18 de fevereiro
Horário: 18 às 22 horas
Local: Hus Coworking

Qual o investimento terei de fazer para ter acesso a estes conteúdos?
Promocional: R$100,00
Primeiro lote: R$150,00
Segundo lote: R$200,00

As vagas são limitadas!